22.5.14

110%

Tudo o que ela me disse eu absorvi, até entender de fato que o que ela disse era verdade. Então não aceitei.
Não aceitei a ideia de que mudar requer mesmo arrancar o passado, reformular o presente para viver um futuro decente, digno de dizer que é seu.
Eu ainda não tenho coragem de dizer dele, você tem?
Falando de você, é bom falar de você - me parece uma nova inspiração de vida para a atual e nova que estou vivendo. Você que não me apareceu em um momento bom e nem certo, mas que foi os dois pra mim. E continua sendo.
Toda sua forma grotesca e falsa de ser, que esconde aquilo de mais puro e bonito que eu vi - que ninguém vê, pois é necessário ser no mínimo cinquenta por cento parecido com você. E eu sou cento e dez.
De fato estou alucinada com toda essa lucidez que eu - posso até dizer nós - estamos vivendo. As indiretas e toda minha busca por ser valorizada, por aceitação, por proximidade e o encaixe quase que perfeito de todo seu caráter - formam uma sincronia que dançam juntas e perdidas ao mesmo tempo.
Eu me escondo em você e vice-versa; e todos os segredos, tanto individuais como nossos, já foram consumidos por nós. Escolhas tão erradas e tão incertas que nem a gente sabe o quão mal e bem estamos fazendo um ao outro.
Você me faz sobrar. Eu sempre tirava partes de mim quando chegava alguém - sempre deixava a casa completamente arrumada, escondia alguns móveis velhos e empoeirados, jogava umas coisas embaixo do tapete - mas visto de longe era impecável, brilhante, deslumbrável e muito bonita. Todos queriam conhecer e ficar, até ela desmoronar e eu ser a casa que ninguém quer comprar. E então você chegou nesse momento confuso, inoportunamente tão oportuno.. E mesmo com as mentiras, com os segredos que preciso guardar... Você faz questão de já entrar limpando a sujeira do tapete e dizendo "o mais difícil você já fez". Só depende de você. E por você eu acredito em mim. 
Não me importo se quem ler, entender que sou fraca e não consigo prosseguir sozinha; não é totalmente verdade e nem mentira.. Mas o fato de que você colocou em mim um incentivo em minha alma para ela respirar de maneira que, a parte que está em você sobreviva. Isso sim é verdade.
Queria tanto compartilhar isso com alguém - não o meu erro, mas sim o modo como sincronizamos nossas vidas e temos cada detalhe parecido, cada dor, cada medo e anseio - cada insegurança de ser realmente quem fomos criados para ser. Queria uma explicação fora do nosso mundo sobre o modo como refletimos um no outro as sensações e emoções.. Os pensamentos. Até mesmo os gemidos e falta de fôlego dançam juntos, nossos corpos se movem de um jeito perfeito que, por alguns minutos, eu cogito a ideia de que existe um roteiro e tudo foi programado e não vivemos nós, mas sim um filme americano. Nossos sorrisos se encaixam de canto a canto, nossos problemas se camuflam entre toda a nossa alegria e nossos defeitos se anulam, parecendo que não existe imperfeição e a vida realmente é linda, tem um brilho novo - um diferencial que é reparável toda vez que coloco o pé fora de casa. 
Me explica, me explica a possibilidade de termos sidos separados em outra dimensão e que te jogaram aqui no inexato momento para ser exatamente a hora exata? Não importa se definimos, não importa se não quisermos prosseguir mas sei que sempre lembraremos que somos um em corpos de dois. Que nosso prazer não foi puramente prazer, nosso envolvimento saiu do físico na velocidade da luz e que sim, sentimentos algo intenso e incontrolável.
Sabe, sempre encontrei forma de amores em horas que não precisei, em ocasiões cansativas e frustantes - e contigo, parece que todas as outras oportunidades que me vieram nunca chegaram a existir e você é a única que vou poder escolher para o resto da vida - toda vez que escuto "eu te entendo" e eu acredito porque você sou eu e só nos resta admitir que de uma maneira assustadora, é verdade sim.
Não aceitei o motivo de ter que doer para mudar... No entanto, a partir do momento que você chegou com as caixas da mudança querendo tirar tudo do lugar e conhecer cada canto da casa; eu não tive medo ou vergonha de te dar a mobília. E cheguei a pensar no futuro, aquele que eu não conseguia falar, lembra? Já que agora eu o vejo diferente.. A minha casa sendo sua, e eu morando em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário