25.4.17

Existe vida além de você

Eu queria uma fala bonita pra te hipnotizar como há 5 meses atrás eu fazia, quando meu amor transbordava em ti em dizeres de toques e de ações. 
Eu queria aquela viagem que o mar embalava areia em teus crespos 4C , onde podia acreditar que enfim, alguém me amou como eu amei; e eu não precisava mais guardar tanto o que sinto pra não demonstrar fraqueza.
Eu queria a guarda aberta e todos os militares vasculhando juntos sem precisar fazer alarde e assustar alguém, porque não tinha mais ninguém com medo. 
Eu só queria você em todo instante. 
Não era difícil perceber, Denise disse que essa fase de querer também passa; choro 3 dias e tudo volta ao normal. 

E está tudo bem, eu quis muito quando você era nada e hoje eu preciso ser tudo o que eu mais quero. 
Outra vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário