26.11.10

For being you.

Esses dias, você tem estado tão linda. Eu já te disse isso? Levando em consideração de que você nunca deixou de ser. Hoje à tarde, logo depois de falar com você, desliguei o telefone. E em seguida eu pensei tantas coisas... Não daquelas em que se pode desligar da mente. Com o tempo ela se tornara mais intensa, vívida.. Gritante. Faz tempos que você vem me atormentando por estar muito aqui -aqui mesmo- dentro da cabeça. Mas, eu acho tão tarde para falarmos de amor... Penso que se minha mente estivesse desocupada quando te conheci, tenho a certeza de que ocuparia não só a mente, mas o corpo inteiro. Se nossa mente estivesse desocupada. Porém, eu me sinto tão confusa com o modo de como você me tira dessa cama com cheiro de cansaço, me livra do sono e me leva pra viver. Essa palavra mesmo: viver... E você começa a falar de lírios, que acabam se tornando assuntos sobre como o sol é bom, que você tinha passado a preferi-lo, depois de ter passado dias sem vê-lo de uma forma boa. E de que os girassóis ficariam virados para o sol, embora ele se escondesse. E caio, livros. Amores. Nós. Você diz tantas, milhares de coisas... E permaneço em silêncio, para que você continue a colorir meu dia. Certa de que, era surreal o modo como me encantava essas suas vindas tão alegres. E que com certeza eu necessitaria de levar pra casa pra te ouvir mais um pouco, e pegar no sono. Ser completa, 'des'complexa.. Liberta ou seja lá o que for, me entende? Não havia mais ninguém que saberia me dizer a verdade depois de ouvir tantas estórias, quase sempre as mesmas. Então era isso que eu precisava que viesse; essa parte doce, áspera, suja... límpida. Tantas coisas, você se tornou tanto e logo inexplicável. Era por isso que eu não pediria que viesse. Como retribuiria tudo isso que veio? Me diga, como poderia ser mais do que você? Eu não conseguiria. E então, optarias por te observar. Você tem estado cada vez mais linda. Eu já te disse isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário